quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

10.000 Dias


10.000 dias é o nome do meu tempo
E quanto dura o meu impedimento
Sobrepujando o pensamento
Repensando sobre o firmamento

10.000 dias de torpor ininterrupto
Eu morto no meu corpo intruso
Ciente de estar num Coma consciente
Como Prometeu que se bica constantemente

10.000 dias que ainda não acabaram
Hoje eu saio da casa da minha adolescência
e adentro a minha vida adulta, será curta?
Aproveitarei enquanto existir.

Os carros que me carregam até aqui
agora preparam a minha subida.
Tragam os seus mortos! diz Caronte.
A vida ficou infinita pra quem carrega morte.

Me banho, lavo minha mãos, sal grosso
Ervas finas, um maço fresco de canela e ouro.
Penteio meus cabelos, escolha minha toga e ouço:
Quero estar preparado!

ass.THIAGO MANZO

Um comentário:

Marineide Dan Ribeiro disse...

Gostei do modo como vc escreve.
Parabéns!