segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

LÁBIOS



Ela fugiu de mim toda vestida de branco e com o batom manchado
Nos lábios.
Sei que estava borrado, pois a outra parte que resta do vermelho estava
Nos meus lábios.
Corri em direção à imagem que fugia pelos arcos, e vi que o ar passava
Por aqueles lábios.
Vi o mover daquela mulher que corria na chuva fina que começou a cair e Um grito saiu dos meus lábios.
Eu repeti aquilo que ela tinha dito no momento exato que ela gritou
Entre lábios.
Eu li o batom se mover na chuva e me sussurrar na distância:“Eu Te Amo!”
Pelo abrir dos lábios.
Da mesma forma que ela me repetiu a mesma fala enquanto eu estava no meio das pernas
Chupando seus lábios.
Logo, ter caído pesado nos braços dela e ter gozado forte como um touro
Beijando seus lábios.
Fugir pelos becos da minha vida sem encontrar outra mulher como essa que
Deixou a marca do Amor em meus lábios.
Saber que só assim e no próximo sábado, pagarei novamente por tal Amor
Porque ela têm lábia.
ass. THIAGO MANZO

4 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa a invasão, mas confesso que fiquei realmente impressionada com os seus poemas..gostei particularmente deste "Lábios"...gostei muito!
Uma vez vi você saindo de uma livraria, mas nunca me passou pela cabeça que fosse tão bom poeta.

Unknown disse...

nao foi invasão nenhuma. alias muito obrigado peolo comentario, eu nao me considero "tão bom poeta" assim, mas que obm que alguem se identifica tem mais coisa guardada que não pus desse jeito se quizer entro no msn que eu te passo algumas coisas, aahh , quem é você?

Unknown disse...

pomboloco21@hotmail.com

Anônimo disse...

Aí eh q tah...a gente nao se conhece, mas eu vou gostar sim de ver seus outros poemas..